Alexsandro Costa

Alexsandro Costa
animador autodidata

terça-feira, 13 de novembro de 2012

    Bom, como percebi que este ano ainda não havia postado nada no meu velho e querido blog, resolvi dar sinal de vida e cá estou. 
   Minha vida andou meio fora de minhas mãos desde fevereiro deste ano e somente agora começo a controlar de novo meus rumos.
   A idéia original deste blog era a produção de material de referência sobre o blender 3d para qualquer pessoa a quem pudesse interessar. Bem , nem só  de blender deverá viver o cidadão. É bom que nos lembremos de que o blender é um programa de animação e que deveremos sempre retornar a esta área para desfrutarmos de todo o potencial oferecido por ele. 
   Assim sendo, resolvi divulgar um novo vídeo que criei, mostrando um pouco de meu processo em animação 2d, digital.
este vídeo em particular foi gravado a partir de uma sessão de desenho digital dentro do editor de imagens GNU GIMP, assim como o blender, um programa livre, o qual desde já recomendo pela versatilidade e excelente resultado.

2 comentários:

  1. muito bom mesmo! Ultimamente tenho trabalhado apenas no flash.

    ResponderExcluir