Alexsandro Costa

Alexsandro Costa
animador autodidata

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Mais uma vez depois de muito tempo sem postar, aqui etou e só o estou por que tive novo material pra mostrar. meu foco se concentrou em modelagem nestes tempos mais recentes.
bom, como um assunto que prende bastante minha atenção é ufologia, resolvi reunir as experiências que consegui até aqui e focar neste campo um pouco. Aí nada melhor que o blender pra escoar idéias.
Aqui na região onde moroo, nem tãoperto existe uma localidade chamada Colares que , na década de 70do século passado, foi palco de fatos no mínimo surpreendentes envolvendo aparições de ovnis, ataque a moradores locais e investigações nacionais e internacionais. como eu nasci na metade desta decada, sempre ouvi rumores do que realmente havia acontecido, mas, como se diz...." se vivessemos no fundo do oceano, a ultima coisa que perceberiamos seria a água!".
brincadeiras à  parte, a existência desses acontecimentos, que não se restringe àquele período histórico, talvez muito antes e ainda muito depois, me faz questionar o que tenho por certo e acabado como verdade. na impossibilidade de entender o que realmente está acontecendo a nós, humanidade, reservo minhas energias e as canalizo sob a forma de arte.
A propósito, vai quem quer é o nome de uma praia fluvial que existe aqui tambe só que em outra região. não que lá não ocorram aparições,se em Minas Gerais, que não tem mar, ocorrem tantas.........
Até a próxima!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário